Notícias
CIDADE Programa de revitalização dará novo visual a viaduto da Avenida Miguel Sutil
Edificado sobre a Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), o viaduto da Avenida Miguel Sutil começou a receber uma série de atividades que garantirão um novo visual para a estrutura. Desde o início desta semana, funcionários da Prefeitura de Cuiabá atuam no processo de revitalização do local, que está sendo atendido pelo programa “Cidade Viva”. A ideia é promover uma verdadeira transformação do elevado, por meio de uma alternativa simples, eficiente e que colabore para potencialização de elementos da cultura regional.
POLÍTICA Notícias falsas influenciaram eleições deste ano, dizem pesquisadores
Pesquisadores e analistas ouvidos pelaAgência Brasil destacaram a relevância e a influência, nas eleições deste ano, da disseminação de notícias falsas (ou fake news, no termo em inglês popularizado no Brasil) pelas redes sociais.
GERAL Encontro Nacional do Bolsa Família e Cadastro Único será realizado em Cuiabá
O Encontro Nacional e Intersetorial de Coordenadores (as) do Programa Bolsa Família (PBF) e Cadastro Único será realizado dos dias 06 a 09 de novembro, das 8h às 18h, no auditório do Mato Grosso Palace Hotel, no centro de Cuiabá.
SAÚDE Equipamentos necessários para abertura do novo Pronto Socorro já estão com as licitações finalizadas
O prefeito Emanuel Pinheiro recebeu os responsáveis pelos processos licitatórios para a compra dos equipamentos que serão utilizados na nova unidade hospitalar. De acordo com o que foi apresentado, até agora foram realizados mais de 30 pregões eletrônicos, onde foram licitados cerca de 59 milhões de reais e homologados mais de 32 milhões.
CIDADE Veja o que abre e fecha nesse feriado de finados, 02 de novembro
Em virtude do feriado nacional de Finados celebrado nesta sexta-feira (02), a Prefeitura de Cuiabá informa que os órgãos da Administração Municipal não terão expediente. Vale lembrar que os cemitérios da Capital foram preparados e terão programação durante todo o dia. Mais de 85 mil pessoas são esperadas.
Na referida data, apenas os serviços essenciais como saúde, coleta de lixo, manutenção e distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito serão mantidos.