Publicado em Quarta - 14 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Secom-CBA

Desfile dos tradicionais blocos marcou o encerramento do carnaval da Orla

Mais de 20 mil foliões foram contagiados pelas cores, criatividade e alegria dos tradicionais blocos carnavalescos da Capital. Os blocos desfilaram na noite desta terça-feira (13), na Orla do Porto, marcando o encerramento das festividades do Carnaval 2018.

Leia mais...
Davi Valle

Nem a chuva atrapalhou os 70 mil foliões que foram a Orla do Porto no sábado

Publicado em Segunda - 12 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Secom-CBA

Mesmo com chuva, o segundo dia do carnaval da Orla do Porto levou o público ao delírio com os sucessos dos veteranos Chiclete com Banana, no sábado (10). Com um público estimado em 70 mil pessoas a prefeitura de Cuiabá por meio da secretária Extraordinária dos 300 Anos proporcionou mais uma noite de pura alegria e diversão, consagrando a orla do Porto como lugar ideal para grandes eventos.

Os foliões cuiabanos curtiram o carnaval, com toda estrutura que lhes foi oferecida. Tudo funcionou perfeitamente. As secretarias parceiras se desdobraram para atender todas as demandas que foram propostas. “Estamos muito felizes de estar proporcionando diversão, em um local preparado para atender qualquer tipo de adversidade, inclusive a chuva, o que não atrapalhou em nada o desenrolar da festa. Portanto, pode vir, traga sua família, por que nós estamos aqui para atendê-los da melhor maneira possível”, dissesse o secretário dos 300 anos, Junior Leite.

Leia mais...

Orla do Porto reúne famílias cuiabanas em Carnaval animado com muito axé

Publicado em Segunda - 12 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Secom-CBA

O Carnaval na Orla do Porto foi marcado pela presença massiva das famílias cuiabanas e a noite de domingo (11), contou com belas fantasias infantis e muitos sorrisos de quem estava disposto a curtir a folia - independente das condições climáticas.

Leia mais...
A movimentação financeira gerada pelo carnaval deve registrar crescimento em 2018, aponta CNC
A movimentação financeira gerada pelo carnaval deve registrar crescimento em 2018, aponta CNC

Carnaval deve movimentar R$ 6 bi e gerar 20 mil empregos, estima CNC

Publicado em Sexta - 09 de Fevereiro de 2018 | por Agência Brasil

Leia mais...

Semob informa as interdições e rotas alternativas para o Carnaval 2018 em Cuiabá

Publicado em Terça - 06 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Secom-CBA

A partir das 17 horas de sexta-feira (09), será realizada a interdição de todo o acesso a Orla do Porto para a realização do evento. Na região do Porto haverá um bloqueio na altura do Mercado do Porto, no cruzamento da Rua 13 de Junho com a 8 de Abril. A programação oficial da prefeitura será na Orla do Porto

Leia mais...

Foliões devem ficar atentos para o uso de preservativos

Publicado em Sábado - 03 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ SES-MT

Com a chegada do Carnaval, a Secretaria de Estado de Saúde (SES), por meio da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica, reforça o alerta para a importância do uso do preservativo na prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST).

Alessandra Moraes, coordenadora do setor, observa que durante o Carnaval, ou em qualquer ocasião, o uso de preservativos (camisinha masculina ou feminina), em todas as relações sexuais (orais, anais e vaginais), é o método mais eficaz para evitar a transmissão de doenças.

Leia mais...

Nova Miss Cuiabá destaca comprometimento social e envolvimento com projetos da primeira-dama

Publicado em Sexta - 02 de Fevereiro de 2018 | por Redação TA c/ Secom-CBA

Leia mais...

Prefeitura de Cuiabá anuncia programação oficial e mais uma atração nacional

Publicado em Sexta - 26 de Janeiro de 2018 | por Redação TA c/ Secom-CBA

Mais uma vez a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Extraordinária dos 300 anos, concretizará um grande evento para alegria da população cuiabana. Agora é a vez do Carnaval 2018, que vai acontecer entre os dias 09 a 13 de fevereiro, na Orla do Porto.

Leia mais...

Prefeitura de Livramento já se prepara para oferecer mais uma edição do carnaval ‘Banana-folia’

Publicado em Quinta - 25 de Janeiro de 2018 | por Redação TA c/ Assessoria

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento está na fase final dos preparativos para realização do carnaval popular papa banana de rua, mais conhecido com “Banana-Folia 2018”. Este ano, o festejo do reinado de momo está na sua 24º edição e acontece nas noites dos dias 10, 11 e 12 de fevereiro na Praça Fernando de Barros, mais conhecida como Praça de Eventos.

Leia mais...

Prefeitura de Cuiabá planeja detalhes na preparação do Carnaval da Orla do Porto

Publicado em Terça - 23 de Janeiro de 2018 | por Redação TA c/ Secom-CBA

Durante a visita, os técnicos avaliaram os eventos já realizados no local definindo o que precisa ser ajustado para a implantação do circuito do Carnaval 2018, marcado para acontecer entre os dias 09 a 13 de fevereiro.

Leia mais...