Notícias
GERAL Mutirão Fiscal vai facilitar regularização de dívidas de cidadãos e empresas
O Mutirão Fiscal do Governo de Mato Grosso, em parceria com o Poder Judiciário Estadual, foi lançado oficialmente nesta quarta-feira (30), durante reunião com associações e coletiva com a imprensa, e vai promover descontos em juros e multas de dívidas com o Estado em até 75% (confira a tabela ao final da matéria)
Na ocasião, o governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, deram detalhes de como irá funcionar o mutirão, que começa nesta sexta-feira (1º) e vai até o dia 29 de novembro.
O atendimento será feito no segundo andar da Arena Pantanal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem intervalo para almoço, com distribuição de senhas até às 16h. O acesso será feito pelo portão A do estádio.
POLÍCIA Polícia Civil identifica autores de tentativa de latrocínio ocorrido em 2017 em Várzea Grande
Um crime de tentativa de latrocínio, ocorrido no início do ano de 2017, foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, com a identificação dos dois envolvidos, em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).
POLÍTICA Polícia Civil tentou comprar confissão de miliciano em caso Marielle, diz Dodge
Um documento obtido nesta quarta-feira pelo EL PAÍS detalha acusações de falhas e fraudes feitas pela ex-procuradora-geral da República Raquel Dodge contra as investigações do caso Marielle desenvolvidas pela Polícia Civil do Rio. As acusações foram feitas no pedido de federalização
ECONOMIA 124,5 mil famílias estão endividadas em Cuiabá, segundo CNC
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) disponibilizou a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), do mês de outubro, onde revela que 124.510 famílias possuem contas ou dívidas contraídas de forma parcelada.
POLÍCIA Polícia Civil de Nortelândia prende integrante de grupo criminoso atuante em golpes pela Internet
Um homem acusado integrar uma associação criminosa envolvida em golpes cometidos pela Internet teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (30.10) no município de Nortelândia (253 km a Médio Norte de Cuiabá).
O suspeito, Alisson Vinícius Sousa Rodrigues, 22, conhecido como “Cirilo”, teve a ordem de prisão decretada pela Justiça, pelo crime de estelionato. O mandado foi expedido com base em investigações da Polícia Civil que o identificaram como integrante de grupo responsável por aplicar golpes através do site OLX.
