Notícias ACIDENTE
Avião da Chapecoense tinha excesso de peso e plano de voo irregular, dizem autoridades colombianas
A investigação se debruça agora sobre as razões da interrupção da gravação antes da queda do avião. "A gravação para um minuto antes da queda e temos de saber o motivo", disse. As investigações apontam que a aeronave voava com 500 quilos a mais do que o permitido.
Veja como serão os funerais para vítimas neste sábado (3) em SC
Veja a programação de algumas das homenagens (os horários estão sujeitos a alterações) e atos fúnebres previstos para este sábado em Santa Catarina:

Corpos de vítimas de voo da Chapecoense serão trazidos nesta sexta para o Brasil
As autoridades colombianas, em coordenação com especialistas estrangeiros, prosseguem com a investigação, que aponta para a falta de combustível da aeronave. Mas as conclusões finais podem demorar até seis meses.
Todos 71 mortos na queda do avião da Chapecoense são identificados
A análise dos dados das caixas-pretas, já recuperadas, permitirá saber a razão pela qual o piloto estava fora da altitude correta. O equipamento registra as conversas a bordo da cabine de comando e também o o comportamento dos instrumentos e motores da aeronave nos momentos anteriores à queda. O trabalho, no entanto, pode levar meses.
Piloto da Chapecoense relatou falta de combustível, diz copiloto da Avianca
Segundo a Viva Colômbia, o voo FC 8170 apresentou "uma indicação na cabine" que levou o comandante a interromper o trajeto original. A empresa disse, em comunicado, que não chegou a declarar emergência.
Lista de 81 passageiros inclui 4 que não embarcaram e estão vivos
O avião levava o time para disputar uma partida válida pela final da Copa Sul-Americana. Há mais de 70 mortos e seis sobreviventes. Segundo a relação fornecida pela autoridade de aviação civil colombiana, havia 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e nove tripulantes. Dos nomes que constam da lista, não embarcaram os seguintes passageiros:
Torcedores da Chapecoense fazem vigília em frente à sede do time
O governo catarinense também diz que vai auxiliar no processo de liberação dos corpos. Em nota, a Defesa Civil estadual diz que está trabalhando "para obter informações e criar um plano de ação para atender os sobreviventes e auxiliar em conjunto com a Defesa Civil Nacional, Ministério da Defesa, Ministério das Relações Exteriores e Presidência da República na liberação dos corpos".
Avião com equipe da Chapecoense cai na Colômbia e deixa mortos
Os motivos do acidente ainda são desconhecidos. A imprensa colombiana chegou a cogitar possível falta de combustível como causa do acidente, mas também informou que o piloto despejou combustível após perceber que o avião iria cair.