Notícias
GERAL Dieta com ciclos de jejum pode regenerar pâncreas diabético, diz estudo
O estudo, feito por um grupo da Universidade do Sul da Califórnia, foi publicado na revista científica "Cell". Segundo os cientistas, a dieta consegue "reiniciar" o corpo e a descoberta é "potencialmente animadora" porque pode converter-se num novo tratamento do diabetes.
GERAL 5 coisas que você deveria saber sobre o vírus sexualmente transmissível que afeta 80% dos adultos
Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), em 2016, surgirão 16 mil novos casos desse tipo de câncer no Brasil e 5,4 mil pessoas morrerão por causa da doença.
RODOVIAS Sinfra faz reparos nas rodovias estaduais na Baixada Cuiabana
“Estes serviços são executados durante todo o ano. Mas neste período, em especial, decidimos intensificar diante do aumento do número de veículos que passam pelas rodovias da Baixada. Tudo isso para garantir a segurança aos usuários que pegam estrada com familiares e amigos”, explicou o superintendente de Obras da Sinfra, Diogo Menezes.
POLÍCIA Operação resulta em 155 prisões e apreensão de 10 quilos de drogas
A operação teve a participação dos profissionais da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Politec e Detran. Durante os trabalhos, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e 24 mandados de prisões, internação cautelar e prisão temporária.