Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 31 de Março de 2024 às 00:32
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: PM/MT
Foto: PM/MT

Policiais militares de Várzea Grande prenderam dois homens envolvidos em crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma, na noite desta sexta-feira (29.03). Na ocorrência, a PM também apreendeu um revólver com seis munições e R$ 5,2 mil em dinheiro.

A equipe da 25ª Companhia de PM foi acionada para verificar uma denúncia de agressão, no bairro Paiaguás. No local, os militares se depararam com uma mulher que denunciou ter sido agredida com tapas no rosto pelo seu ex-companheiro. A vítima também afirmou ter uma medida protetiva contra o suspeito.

A mulher ainda relatou que foi agredida outras vezes pelo suspeito e que em uma das ocasiões, o homem lhe ameaçou de morte com uma arma de fogo. Por fim, a vítima disse que a arma usada por ele ficava guardada na residência de um outro homem, que também seria suspeito de agiotagem.

Na residência da vítima, o agressor foi encontrado e preso. Questionado sobre a denúncia de ameaça com a arma, o homem confirmou o fato e informou o endereço do segundo suspeito onde estava o objeto, no bairro Residencial Jacarandá.

As equipes policiais foram até o segundo endereço e abordaram o suspeito que reside na casa. Nas buscas no imóvel, os policiais localizaram o revólver calibre .38 carregado com seis munições e a quantia de R$ 5.250,00 em dinheiro. O segundo suspeito confirmou realizar agiotagem e que usava a arma para ameaçar os seus clientes devedores.

Os dois homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes, com o material apreendido.





URL Fonte: https://www.toquedealerta.com.br/noticia/49450/visualizar/