Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
CULTURA
Sexta - 14 de Junho de 2019 às 17:51
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Assessoria

Estão abertas, a partir do dia 17 de junho, as inscrições de escolas e companhias de dança para a 2ª Edição do Criança Dança - Mostra de Dança Infantil de Mato Grosso. Poderão participar crianças de escolas, academias, instituições, grupos e bailarinos profissionalizados ou não de todo o Estado de Mato Grosso, com idades entre 3 e 12 anos.

Para fazer a inscrição é necessária a leitura do Regulamento e o preenchimento da Ficha de Inscrição e Autorização, que devem ser solicitados pelos dos telefones (43) 98484-1092 (falar com Débora Veiga) ou pelo e-mail criancadanca2019@gmail.com. As inscrições estão abertas até o dia 15 de julho.

Em sua segunda edição, a Mostra de Dança Infantil Criança Dança selecionará 60 apresentações para o espetáculo, que acontecerá nos dias 30 de agosto e 1º de setembro, no teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). “O número de apresentações foi reduzido em relação ao ano passado para proporcionar um evento com mais qualidade para todos os participantes”, comentou Robson Oliveira, um dos organizadores.

Em 2018, a Mostra contou com 90 coreografias, 26 grupos e mais de 300 jovens bailarinos se apresentando para casa cheia nos dois dias de evento.

A divulgação das inscrições deferidas para a Mostra acontecerá no dia 29 de julho, junto com o início das vendas de ingressos, que poderão ser adquiridos no site www.ingressomt.com.br.

O 2ª Criança Dança - Mostra de Dança Infantil de Mato Grosso uma realização do Ninho Montessori e Espaço Roda.





URL Fonte: https://www.toquedealerta.com.br/noticia/38800/visualizar/