Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 28 de Março de 2018 às 15:27
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Na noite de terça-feira (27.03), policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar de Tangará da Serra(245 km de Cuiabá) prenderam mãe e filha por tráfico de droga.

Na casa onde moram R.C.S.G., 41, e filha C.D.S.G., de 21, na Vila Esmeralda, a PM aprendeu pouco mais de R$ 2,4 mil em dinheiro, porções de maconha, frascos de éter, papal filme e balança de precisão.

Apesar de declarar que estava guardando droga para um homem cujo nome não saberia informar, as suspeitas são de que mãe e filha mantinham uma boca de fumo da residência. A PM chegou até o local com ajuda de moradores da região. A denúncia era de que havia freqüente movimentação de pessoas no local comprando droga.

MAIS DROGA

Em outro ponto da cidade, próximo a principal feira livre, policiais da Força Tática prenderam um homem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 14 por tráfico. A abordagem do menor acabou levando a equipe da PM até o local onde G.A.S., de 18 anos, vendia droga.

Com o suspeito de tráfico os policiais encontraram porções de maconha e cocaína. Já o menor portava dinheiro, quase R$ 100, que teria origem na droga que pegou com o G.A.S. para vender.

Em ambas as ocorrências os suspeitos e o material apreendido foram entregues no plantão da Polícia Civil no CISC para demais medidas legais.





URL Fonte: https://www.toquedealerta.com.br/noticia/34664/visualizar/