Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 28 de Junho de 2013 às 07:19

    Imprimir


CR 2/VG

Na manha de quinta-feira (27.06), policiais militares que realizam policiamento no Aeroporto de Várzea Grande efetuaram a prisão de Ederson Souza Seabra de 27 anos por possuir um mandado de prisão em aberto desde o ano de 2011 pelo crime de Furto.

Na ocasião, os policiais do posto da Polícia Militar, que fica localizado no Aeroporto, receberam denuncia de alguns motoristas de que havia alguém exigindo pagamento para que pudessem estacionar na região.

De posse das características passadas pelas vítimas, os policiais realizaram rondas pela região e obtiveram êxito em localizar o suspeito Ederson próximo a alguns veículos. O suspeito negou que estaria forçando motoristas a lhe darem dinheiro, mas após ser checado pelo CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Publica), foi constatado que havia um mandado de prisão em seu nome expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá pelo crime de Roubo.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado até a POLINTER e entregue a Polícia Civil para que esta dê procedimento ao caso.






URL Fonte: https://www.toquedealerta.com.br/noticia/14604/visualizar/