Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
HABITAÇÃO
Sexta - 28 de Março de 2014 às 06:56

    Imprimir


Os 911 contratos do Jacarandá já foram assinados.
Os 911 contratos do Jacarandá já foram assinados.
O ministro das Cidades, Gilberto Occhi, desembarca nesta sexta-feira (28.03),  em Várzea Grande como representante da presidenta,  Dilma Rousseff, que cancelou visita a Mato Grosso em decorrência de problemas de saúde e agenda superlotada. O ministro vem oficializar a entrega das chaves do Residencial Jacarandá às 9h, na região da Avenida Mário Andreazza. A cerimônia contará com as presenças do prefeito,  Walace Guimarães e vice-governador e secretário de Estado de Cidades, Chico Daltro.  Somente no Jacarandá, São 911 famílias beneficiadas pelo Programa Federal "Minha Casa, Minha Vida", em parceria com o município várzea-grandense e Governo do Estado.

Conforme o prefeito,  Walace Guimarães, está é "mais uma missão social cumprida na presente gestão, graças à dinâmica de trabalho que o município tem tocado em sintonia direta com o Planalto", descreveu. Walace antevê que a demanda habitacional de Várzea Grande será minimizada gradualmente nos próximos meses, quando a prefeitura (Habitação) pretende entregar outros conjuntos populares. "O Jacarandá se soma a milhares de casas entregues em Várzea Grande. Já nos preparamos para entregar os Residenciais São Benedito, Jequitibá e Colinas Douradas ainda em 2014", frisou.

Assessores do ministro visitaram ontem o novo residencial. A coordenação assegurou que é uma visita de rotina, pois outras {de ordem técnica} já foram realizadas durante o processo de construção do Jacarandá.

Informações da Superintendência de Políticas Habitacionais do município de Várzea Grande confirmam que os 911 contratos do Jacarandá já foram assinados. "Agora, cabe aos beneficiários do Programa providenciar a mudança. Se, em 30 dias, isto não acontecer, o contrato é automaticamente cancelado pela Caixa Econômica Federal", advertiu o secretário de Desenvolvimento Urbano,  Tarciso Bassan.





URL Fonte: https://www.toquedealerta.com.br/noticia/12321/visualizar/