Notícias
GERAL Receita Federal suspende cobrança de imposto de renda sobre auxílio-moradia
A Receita Federal decidiu suspender as notificações que vinha fazendo desde o dia 4 de setembro a magistrados e membros do Ministério Público nas quais apontava a incidência de imposto de renda sobre o auxílio-moradia.
ECONOMIA Ação do Mutirão Fiscal não funcionará neste sábado
Em virtude do jogo entre o Cuiabá e Operário/PR, pela final do Campeonato Brasileiro da série C, na Arena Pantanal, a ação do Mutirão da Conciliação Fiscal 2018 não acontecerá neste sábado (22). O Mutirão volta ao atendimento normal na Arena, na segunda-feira (24), das 8h às 17h.
MEIO AMBIENTE Especialistas alertam para alta incidência de raios durante primavera
Com a chegada da primavera, que tem início às 22h53 deste sábado (22), as regiões Sudeste e Centro-Oeste devem observar um aumento significativo do volume de chuvas, comum para a estação. O período também é marcado pela alta incidência de raios