Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 28 de Março de 2011 às 09:50

    Imprimir


PJC-MT
Caminhão furtado no Parque Cuiabá.
Caminhão furtado no Parque Cuiabá.
Um caminhão baú foi recuperado por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), no domingo (27.03), no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá, com a placa traseira (AKD-2318) trocada e o sistema de rastreamento retirado. O veículo de cor azul, placas KAD 4363, foi furtado na madrugada de domingo, no pátio do Posto Interlagos, situado ao lado do cemitério Parque Bom Jesus, no Bairro Parque Cuiabá.

Orientados pelo sistema de rastreamento, os policiais refizeram o trajeto do caminhão até a Avenida Airton Sena, do bairro Jardim Industriário, onde o caminhão estava estacionado na residência de Antonio Francisco Pinheiro de Arruda. Ao se aproximarem da área, os investigadores viram duas pessoas pulando uma tela de cercado, de aproximadamente 2,5m de altura e se escondendo no matagal.

Além de Antonio Francisco foi detido Eder Jonas Pinheiro de Arruda. Os dois disseram aos policiais que cederam o espaço para os ladrões guardarem o caminhão. Na residência de Antonio Francisco, os policiais localizaram a placa traseira do caminhão e um aparelho de som, frente destacável, que foi reconhecido pela vítima.

O chefe de operações Wlademire de Lima Barros, disse que os suspeitos entraram no pátio da empresa alegando que o caminhão pertencia à firma, mas havia apresentado problemas, por isso utilizariam o pátio para o conserto do veículo.

Os dois presos foram autuados por receptação. O caminhão foi encaminhado à Delegacia para a perícia.

As diligências foram efetuadas pela equipe dos policiais Amando Maranhão de Sá Júnior, Luis José Jac de Jesus Neto e Antonio de Pinto de Figueiredo, sob o comando do delegado titular, Silas Tadeu Caldeiras..
 




Fonte: PJC-MT

URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/20453/visualizar/