Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quarta - 25 de Maio de 2011 às 19:56
Por: RODRIGO AMORIM

    Imprimir


Divulgação
Carlos Alberto Parreira
Carlos Alberto Parreira
Dois renomados profissionais do esporte brasileiro ministram palestra nesta quinta-feira (26.05), às 13 horas, no Centro de Eventos do Pantanal, no 1º Fórum Mato-Grossense de Excelência no Futebol. O evento realizado pela Agecopa em parceria com a Federação Mato-Grossense de Futebol e Carlina Promoções traz a Cuiabá os palestrantes Carlos Alberto Parreira, técnico do tetracampeonato mundial de futebol e de outras cinco Copas do mundo, e José Carlos Brunoro, pai do marketing esportivo no Brasil.

Eles falarão sobre as suas experiências para um público que reunirá profissionais de gestão pública e privada, acadêmicos das áreas de Comunicação, Marketing e Educação Física, dirigentes esportivos, empresários, imprensa especializada e gestores de 141 municípios do Estado. A inscrição é gratuita, com direito a certificado, e pode ser feita antes do início das palestras, no Centro de Eventos do Pantanal.

O foco do evento é a capacitação técnica em esfera internacional, uma vez que Parreira é um dos mentores da máquina que se tornou o Barcelona, da Espanha, e Brunoro foi o responsável pela primeira grande negociação de patrocínio no futebol brasileiro, entre o Palmeiras e a Parmalat. O ex-técnico da Seleção Brasileira vai discorrer sobre “Futebol de Alto Rendimento – Uma Abordagem de Qualidade e Eficiência” e Brunoro falará acerca dos “Desafios e perspectivas da gestão e do marketing no esporte”.

"Um dos legados que a Copa do Mundo também deixará em Cuiabá é o aperfeiçoamento do esporte local”, explicou o presidente da Agecopa", Eder Moraes.






URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/19856/visualizar/