Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Sexta - 28 de Março de 2014 às 16:44

    Imprimir


O Governo do Estado publicou no Diário Oficial que circulou na quinta-feira (27.03), a nomeação dos candidatos aprovados no concurso público para Peritos Oficiais, realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Foram convocados 176 candidatos para 22 municípios do Estado. Os candidatos aprovados ocuparão os cargos efetivos de Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico Legista e Perito Oficial Odonto Legista. 
Confira aqui a lista dos candidatos nomeados.

A perícia médica dos candidatos deverá ser agendada entre os dias 9,10 e 11 de Abril, período em que deverão ser entregues todos os exames exigidos na Instrução Normativa 03/2013. Já o ato da posse deve ser marcado entre os dias 14 a 17 de Abril, na Superintendência de Gestão de Pessoas da SAD.

O concurso foi homologado no dia 10 de Março, em que foi publicada no Diário Oficial a relação dos aprovados e classificados dentro do número de vagas para formação de cadastro reserva.

Todos os candidatos empossados passarão por curso de formação específica relativa aos cargos a partir do dia 22/04, que será realizado na sede da Politec em Cuiabá.

Ao todo, o Concurso Público destinou 190 vagas para 27 municípios do Estado, contudo algumas vagas não foram preenchidas, pois não houve candidatos aprovados.

O Diretor Geral da Politec, Rubens Sadao Okada, afirmou que a realização do concurso público vem atender a necessidade de servidores da área fim nas carreiras de Peritos Oficiais da Instituição no Estado de Mato Grosso. Além disso, alguns dos novos profissionais irão preencher os cargos antes ocupados por servidores temporários e que tiveram os contratos encerrados. 





URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/12320/visualizar/