Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quarta - 23 de Abril de 2014 às 13:26

    Imprimir


Policiais militares do 10 º Batalhão da PM em Cuiabá, nesta terça-feira (22.04), realizaram a prisão de  Alesson da Silva Gonçalves de 20 anos,  Anderson da Silva Gonçalves de 24 anos, Wanderlei Domingos Moura Marinho de 28 anos,  Amaury Edson Gonçalves de 51 anos e com eles apreendido um adolescente M.J.DA S.M de 16 anos por apologia ao crime, tráfico de drogas na rua Fenelon Muller, 368 no Bairro Dom Aquino.

Os PMs foram acionados pelo Núcleo de Inteligência do 10º Batalhão onde foi feito levantamento que um grupo de pessoas estariam utilizando redes sociais ( whatsap e facebook), para ostentar armas de fogo, dinheiro e drogas, provavelmente produtos de roubos ou furto. Diante das informações as guarnições deslocaram até a residência no endereço acima informado de propriedade do conduzido Anderson, e ao chegar  o irmão do mesmo autorizou a entrada da policia, em buscas pela casa foi localizado no quarto em uma gaveta de uma cômoda o valor de R$ 2.160,00 em dinheiro duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína.

Já em buscas  um veículo  branco de placa OPE-2674 foi localizado cerca de 05 porções de substância análoga a pasta base de cocaína e de propriedade do conduzido Wanderlei, ainda pela residência foi localizado  dentro de um armário na cozinha uma porção grande de maconha. Foi também apreendido um televisor de LCD 32 polegadas e um video game PS3 sem procedência. Ainda em entrevista ao suspeito Anderson o mesmo,informou que a arma de fogo que estaria divulgada nas redes sociais seria de propriedade do Adolescente de 16 anos , primo do mesmo.

Foi feito diligências até a casa do mesmo  nada foi localizado e que Anderson estaria mentindo que a arma seria do suspeito Wanderlei, informou ainda que a referida arma foi fotografada em uma festa na cidade de  Santo Antonio do Leverger.

Diante dos fatos todos foram encaminhados juntamente com material apreendido para Central de Flagrantes da Capital, para registro do boletim de ocorrências e entregues para Polícia Judiciária Cívil para as providências que o caso requer.

Segundo ainda informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência os mesmos são suspeitos de praticarem roubos a postos de combustíveis  na Capital.





URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/12133/visualizar/