Notícias POLÍCIA
Polícia Civil prende suspeito de matar DJ Dudinha e de envolvimento em guerra de facções em Sorriso
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, neste sábado (24.1), um homem de 30 anos, investigado por diversos crimes na região de Sorriso, principalmente pelo homicídio de Renan Eidt, de 37 anos. Conhecido na região como DJ Dudinha, a vítima foi morta a tiros na tabacaria de sua propriedade
Lei Seca prende seis pessoas e remove 32 veículos no centro de Várzea Grande
A Operação Lei Seca, realizada na Avenida Couto Magalhães, área central de Várzea Grande, terminou com seis prisões na madrugada deste sábado (24.1). Desse total, quatro prisões foram por embriaguez ao volante, uma por entregar a direção do veículo a pessoa não habilitada e outra por receptação de veículo roubado ou furtado.
Escuta especializada leva à prisão de homem acusado de estupro de vulnerável em Sinop
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (23.1), em Sinop, um homem de 52 anos, suspeito de estupro de vulnerável e ameaça contra a filha de sua ex-namorada, uma menina de apenas seis anos. A investigação teve início no dia 4 de dezembro de 2025, quando a mãe da vítima procurou a delegacia para relatar os abusos.
Tráfico por delivery: Operação Vector mira organização criminosa com ramificação na PCE
A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (23.01), a Operação Vector, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso especializado no tráfico de drogas, na modalidade delivery, em Cuiabá. A ação resultou no cumprimento de seis mandados de prisão preventiva e oito mandados de busca e apreensão.
As investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (Denarc), iniciadas em 2024, identificaram uma estrutura hierarquizada que utilizava entregadores como “vetores humanos” para distribuir entorpecentes em diversos bairros da capital.
Operação Sem Livramento cumpre 36 ordens judiciais contra organização criminosa em MT
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta quinta-feira (21.1), a Operação Sem Livramento para cumprimento de 36 ordens judiciais contra uma organização criminosa, envolvida em crimes de roubo em propriedades rurais, cárcere privado, extorsão e lavagem de dinheiro.
Furto com desligamento de energia leva Polícia Civil a deflagrar Operação Blackout em quatro cidades de MT
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou nesta quinta-feira (22.1) a Operação Blackout para cumprimento de 12 ordens judiciais com alvo em um grupo criminoso envolvido em furto qualificado em uma empresa de produtos de informática no município de Araputanga.
Motorista que atropelou e matou idosa na Avenida da FEB é preso em flagrante em Várzea Grande
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (20.1), um motorista que atropelou uma idosa na Avenida da FEB, em Várzea Grande. Ele fugiu do local do acidente após o ocorrido. A prisão foi efetuada pelos policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
Homem é preso por importunação sexual dentro de ônibus coletivo em Cuiabá
A Polícia Civil prendeu um homem, de 35 anos, pelo crime de importunação sexual, praticado contra uma mulher no interior de um ônibus coletivo, em Cuiabá. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva executado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) da Capital.
Conforme relato da vítima, ao embarcar no veículo, ela se sentou na fileira direita, atrás de um banco elevado, enquanto o suspeito já se encontrava na parte traseira do ônibus. Após alguns instantes, a mulher sentiu algo em seu cabelo e, ao tocar, percebeu a presença de uma substância líquida de consistência viscosa.
Homem é preso após incendiar apartamento para tentar matar a esposa em Sorriso
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta segunda-feira (19.1), um homem de 61 anos, que ateou fogo em seu próprio apartamento, no Bairro Village, em Sorriso, para tentar matar a esposa, de 56. O suspeito ainda tentou impedir que os vizinhos conseguissem sair do prédio em chamas.
Violência doméstica: suspeito é detido após agredir companheira e amigo em Chapada dos Guimarães
Um homem que agrediu a sua companheira durante uma confraternização entre amigos em Chapada dos Guimarães foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no domingo (18.1), logo após os policiais do município serem acionados do crime. O suspeito, de 29 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
As diligências iniciaram logo após os policiais plantonistas da Delegacia de Chapada dos Guimarães serem acionados sobre a agressão, em que o suspeito teria desferido um soco contra a companheira, de 22 anos.
