Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 16 de Agosto de 2017 às 13:06
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Mais de 12 quilos de maconha foram retirados de circulação pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (15.08), em Cuiabá. Um homem também foi preso na ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), em parceria com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis (212 km ao sul).

Walter Fabian Francisco dos Santos Pereira, 27, foi autuado em flagrante com 15 tabletes de maconha, além de balança de precisão, aparelho eletrônico, dinheiro e apetrechos para o comércio de entorpecente.

O suspeito foi surpreendido pelos policiais civis durante averiguação de uma denúncia sobre uma casa, no bairro Cidade Verde, na Capital, possivelmente, usada para armazenar entorpecentes.

No local os investigadores conseguiram abordar o suspeito identificado como Walter Fanian, na companhia de uma mulher, moradora da cidade de Rondonópolis. No interior do imóvel foram localizados dois tabletes de maconha que estavam no meio da sala e na cozinha, dentro de tambor de cor azul foi achado outros tabletes da mesma droga.

Ainda em buscas na casa foi encontrado um aparelho notebook, uma balança de precisão digital, mais de R$ 300, em dinheiro, dois aparelhos celulares, uma corrente de ouro, entre outros itens utilizados para a venda de droga.

Diante dos fatos, Walter Fabian foi conduzido junto com a droga até a DRE e interrogado pelo delegado de polícia Rodrigo Azem Buchdid, no flagrante lavrado pelo crime de tráfico de drogas.





URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/32230/visualizar/