Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 22 de Outubro de 2016 às 11:26
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Um veículo Mercedes Benz roubado foi recuperado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), na sexta-feira (21.10), menos de 24 horas após o crime. A ação contou com o apoio da aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e resultou em duas pessoas presas em flagrante.

Na ação, João Vitor Zanuncio de Lara, 21, e Natalia Gasques Mortari, 21, foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. Outras duas pessoas foram conduzidas a delegacia para prestar esclarecimentos e um terceiro envolvido no roubo continua procurado pela Polícia.

As investigações iniciaram após a equipe de investigadores da DERRFVA receberem a informação de que pessoas estavam em um lava-jato, negociando o carro Mercedes Benz, de cor preta, roubado na noite de quinta-feira (20).

Com base nas informações, os policiais foram até o local, onde encontraram Natália e outros dois suspeitos. Durante questionamento dos rapazes, um deles afirmou que a fotografia do veículo estava no aparelho celular de sua namorada, Natália.

A jovem afirmou que o veículo estava com seu amigo, João Vitor, e levou os policiais até o envolvido no crime. Ao ser abordado pelos policiais, João Vitor não omitiu a sua participação no roubo e informou que o carro roubado estava com Jordan, outro participante do crime. Segundo o suspeito, foi Natália quem levou ele e seu comparsa para praticar o roubo do veículo.

Em continuidade as diligências, os investigadores da DERRFVA se deslocaram até o bairro Jardim Mossoró, na Cohab São Gonçalo, em busca de Jordan, porém não conseguiram nenhuma informação sobre o paradeiro do suspeito.

Como o bairro é uma região de grilo de residências, os investigadores solicitaram o apoio à aeronave do Ciopaer, enquanto as equipes diligenciavam por terra. Ao sobrevoar o bairro, os policiais na aeronave avistaram o veículo em uma casa aparentemente abandonada.

A equipe em terra foi até a residência que estava com o portão aberto. Nenhum suspeito foi encontrado no local, apenas o veículo roubado. Os suspeitos foram conduzidos a DERRFVA e após interrogatório ficou comprovada a participação de João Vitor e Natália no crime, sendo os dois suspeitos autuados em flagrante pelo crime de roubo.





URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/24902/visualizar/