Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Sábado - 22 de Outubro de 2016 às 09:08
Por: Assessoria de Imprensa OAB-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

A subseção de Várzea Grande da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realiza a 3ª edição do projeto OAB Cidadania neste sábado (22).

O evento integra a programação dos 30 anos de Subseção de Várzea Grande e leva orientação jurídica à comunidade da região do Parque do Lago.

Serão realizadas palestras, rodas de conversa e esclarecimentos jurídicos privativos aos interessados, além de atividades recreativas no Espaço Kids. Para participar, é preciso preencher a ficha de inscrição disponível na escola. O 3º OAB Cidadania tem início às 8h na Escola Estadual José Mendes Martins, no bairro Maringá I.

Além das comissões de Infância e Juventude, Direito Penal, Direito do Trabalho, Direito da Mulher, Direito Público e Tributário, Direito Civil e do Consumidor e Comissão de Meio Ambiente, o evento conta com a parceria do Procon/VG, Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL/VG), Faculdade de Cuiabá (Fauc)., Lions Clube e da Secretaria de Assistência Social de Várzea Grande.

Durante o OAB Cidadania também serão realizadas consultas oftalmológicas, cadastro para inclusão no programa Bolsa Família, aferição de pressão arterial e dicas de saúde, consulta ao Serviço de Proteção de Crédito (SPC), recebimento de queixas de consumidores e muito mais.





URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/24900/visualizar/