Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 28 de Março de 2016 às 09:44
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


O Governo do Estado inaugura na próxima terça-feira (29.03), às 11h, a nova unidade do Ganha Tempo instalada no Várzea Grande Shopping. No local o cidadão várzea-grandensense encontrará serviços do Detran, Politec, Procon, Secretaria de Fazenda e Departamento de Água e Esgoto (DAE).

O novo Ganha Tempo atenderá das 09h às 19h e vai garantir ao cidadão mais conforto, segurança e acesso rápido a vários serviços em um único espaço.

Além disso, a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), gestora da unidade, calcula uma redução nos custos em torno de 30%.

De acordo com o secretário da pasta, Valdiney de Arruda, a infraestrutura no shopping também foi um dos motivos para implantar uma unidade do Ganha Tempo.

O empreendimento possui ambiente climatizado, saguões, elevadores, acessibilidade para pessoas com deficiência, praça de alimentação, escadas rolantes e banheiros periodicamente higienizados.

“Se de um lado o várzea-grandense poderá encontrar esses serviços na sua própria cidade, a nova unidade desafogará o Ganha Tempo da Praça Ipiranga, em Cuiabá", acrescenta o secretário, lembrando que até 2018 Mato Grosso contará com mais sete unidades em cidades pólo, sendo mais uma na Capital, na região da Grande Morada da Serra, pelo sistema de Parceria Público Privada (PPP).

Para a superintendente do Várzea Grande Shopping, Marne Prates, a população da região merece um complexo de serviços com toda a infraestrutura necessária.

“Tudo isso representa qualidade de vida, reunindo em um único espaço o maior centro de serviços do Estado e um amplo complexo de compras, lazer e entretenimento. Para nós é uma honra receber pela primeira vez o Ganha Tempo em shopping center em Mato Grosso”, ressalta a superintendente. 




URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/2472/visualizar/