Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 19 de Abril de 2013 às 18:10
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Facebook
Jornalista Rafael Costa sofreu sequestro e teve seu carro roubado no início da tarde desta sexta-feira (19). Ele foi surpreendido por 3 homens armados quando saía de casa, no bairro Alvorada. Conforme relato do jornalista, quando um deles anunciou o assalto ele chegou a pensar que fosse brincadeira de algum conhecido.

Ele contou que ficou mais de 30 minutos com uma arma apontada para a cabeça e que passou por momentos de muito medo. “Senti a morte de perto ao permanecer com uma arma apontada na minha cabeça” .

Durante o trajeto, os 3 homens discutiram sobre levar ou não Rafael ao banco para realizar saque, mas acabaram desistindo da ideia. Quando chegaram a terreno baldio localizado após o Distrito da Guia, eles ameaçaram usar os cadarços do tênis dele para amarrá-lo, mas resolveram que seria melhor sair logo do local e o abandonaram.

Livre dos bandidos, Rafael pediu ajuda de um caminhoneiro e conseguiu retornar ao Distrito da Guia. Lá contou com a ajuda de 3 mulheres para pegar um ônibus até Cuiabá. Ele registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos e pediu ajuda dos amigos para encontrar o carro, um veículo Gol, placa NJV 3425. “Acionem órgãos de segurança e me ajudem. Preciso muito do meu carro”, escreveu ele no post que foi publicado há cerca de uma hora na rede social.

“Graças a Deus, a tentativa de me amarrar em uma árvore não deu certo. Pediram então para que eu não olhasse para trás senão iriam me matar. Só pedia ajuda a Deus que me desse tranquilidade para dar tudo certo”, escreveu.

Além do carro, o jornalista teve o celular e a carteira roubada. Os documentos foram deixados com ele.




URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/15112/visualizar/