Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
ACIDENTE
Terça - 10 de Dezembro de 2013 às 07:10
Por: Do G1 MT

    Imprimir


Os corpos dos sete mortos no acidente ocorrido no final da tarde de domingo (8) no km 460 da BR-364, foram liberados na tarde desta segunda-feira (9) pelo Instituto Médico Legal (IML) e deverão ser velados nos municípios de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e Jangada, a 82 km da capital. As informações são da Central de Serviços Funerários de Cuiabá.

As vítimas são da mesma família e estavam em um carro que bateu em dois caminhões. Uma adolescente de 13 anos que também estava no veículo de passeio foi a única sobrevivente da tragédia. Quatro corpos deverão ser velados na Câmara Municipal de Jangada, mas o horário ainda não foi definido, e os outros três deverão ser velados em uma casa no Bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.

Entre os mortos, estão duas crianças, de quatro e dez anos de idade. A única sobrevivente do acidente teve ferimentos leves e foi liberada do Pronto-Socorro de Várzea Grande na manhã desta segunda-feira (9). Ela perdeu dois irmãos na tragédia.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso (PRF-MT), o acidente envolveu um carro, uma carreta bi-trem e três caminhões. Oito pessoas da mesma família estavam no veículo de passeio que seguia no sentido Cuiabá e acabou tombando na pista, junto com outros dois caminhões.

A suspeita é que o motorista do carro tenha tentado uma ultrapassagem indevida. "Quando ele [o motorista do carro de passeio] terminou a ultrapassagem, o veículo rodou e ele bateu na traseira do meu caminhão. Depois bateu no caminhão que vinha atrás e os dois se arrastaram para o mato", disse Rubens Branco, motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente.





URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/13247/visualizar/