Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 09 de Setembro de 2016 às 07:09
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul) esta insentificando o combate ao tráfico de drogas na região.

Em ação desenvolvida na quinta-feira (08) foram presas três pessoas com 10 tabletes e meio de substância análoga à maconha, e porções de cocaína.

Na ação, que aconteceu no bairro Residencial das Margaridas, foram presos Jhemison Junior Lima Martins, 22, Lanalis Oliveira Martins, 20, e Cleiton Gomes de Araújo, 19. Os conduzidos foram autuados por tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, uma vez que com o trio foi encontrado um revólver calibre 32, uma pistola 22, além de munições.

Foram apreendidos também uma porção pequena de substância aparentando ser cocaína, 02 balanças de precisão, equipamentos eletroeletrônicos, 01 espingarda de pressão, dinheiro em espécie, e 02 veículos (um carro e uma motocicleta) usados pelo trio.

Apreensão

Em outro trabalho, desenvolvido em conjunto pela Derf e Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) um adolescente foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas. V, M.A.P, 16 anos.

O menor foi apreendido no bairro Cidade Natal, em Rondonópolis. Com ele foram recolhidas 19 porções de substância aparentando ser maconha. O adolescente vai responder a ato infracional análoga a tráfico de drogas.





URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/13/visualizar/