Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
CULTURA
Quarta - 29 de Dezembro de 2021 às 23:52
Por: Robson Fraga

    Imprimir


Nova Brasilândia (205,2 km de Cuiabá) também vai comemorar o réveillon. Serão dois dias de festa e muita música sertaneja pra celebrar a vida e agradecer a Deus por mais uma ano vencido, mesmo diante de tantas dificuldades. A população está vacinada (94,20% da cobertura acumulada), o réveillon terá ações de biossegurança como exigência do uso de máscaras e os shows prometem agitar a galera.

Na sexta (31.12), a festa começa às 23h com a dupla Cleber e Cauan. Donos de sucessos como 'E Daí', '200 Reais', '1,2,3', 'Cabo de Guerra', 'Ela Não É Você', 'Eu gosto é do Problema', Garrafa Vazia, 'Mesa de Bar', 'Tô vendo Que Você Tá Bem' e 'Deixa Eu Cuidar de Você', os goianos vão emocionar o público e fazer a tradicional contagem da virada

Em seguida sobem ao palco os cuiabanos Jhonatan e Adam com muito sertanejo universitário e modão pra todos os gostos. Entre os sucessos da dupla, 'Rasgando o Céu', 'Você em Minha Vida', Deixa Rolar', Jéssica’, ‘Aviãozinho’, 'Na Bica' e ‘Bumbum no Chão’.

Ano novo

A festa continua no ano novo. Na noite do dia 1° de janeiro, tem mais atrações regionais e o som da Banda Appollo´s, tocando todos os ritmos que fazem sucesso nas rádios de todo o Brasil.

Pra fechar com chave de ouro, Carreiro e Capataz prometem quebrar tudo, a partir da 0h, com suas novas canções e os sucessos ‘Xique Bacanizado’, ‘Bruto, Rústico e Sistemático’, ‘Recém Abandonado’, ‘Prefácio’, ‘É Pra Cabá’, ‘Promessa’, ‘Estouro da Boiada’ e ‘Sábado a Noite’.

Anote na sua agenda e venha curtir a virada do ano com a gente.





URL Fonte: https://www.toquedealerta.com.br/noticia/45493/visualizar/