Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Quarta - 18 de Agosto de 2010 às 13:18
Por: DANIELE DANCHURA

    Imprimir


Assessoria
Também foi publicado no Diário Oficial Eletrônico que circula nesta quarta-feira o edital complementar de número 28
Também foi publicado no Diário Oficial Eletrônico que circula nesta quarta-feira o edital complementar de número 28
Os candidatos aos cargos de soldado da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar já podem conferir o seu desempenho na segunda fase, que consistiu dos exames médicos e odontológicos. O resultado foi publicado no Diário Oficial Eletrônico que circula nesta quarta-feira (18.08).

Os candidatos que apresentarem a situação “aguardando exame complementar“ deverão comparecer na Diretoria de Saúde da Policia Militar, na Rua Projetada, S/N, no bairro Paiaguás (ao lado do Detran), em Cuiabá (MT), munido dos exames complementares solicitados pela banca médica, para submeter-se a nova avaliação, no dia 23 de Agosto de 2010, às 8 horas.

Aquele que deixar de comparecer no local, data e horário indicado será considerado inapto e automaticamente estará eliminado do Concurso Público.

Para acessar o edital complementar de número 27 ao edital nº 001/2009 basta clicar
aqui.

RECURSOS

Os candidatos que quiserem entrar com recurso contra o resultado do desempenho geral da Segunda Fase deverá protocolar o mesmo nos dias 19 e 20 de agosto, quinta e sexta-feira respectivamente.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico para interposição do recurso, www.unemat.br/concursos, e seguir as instruções de preenchimento. O acesso ao resultado dos recursos será disponibilizado aos candidatos, exclusivamente, através de consulta individual via Internet no endereço eletrônico www.unemat.br/concursos.


TESTE DE APTIDÃO FÍSICA

A convocação para o Teste de Aptidão Física (Terceira Fase) dos candidatos considerados aptos no Exame de Saúde e Odontológico será divulgada no dia 24 de agosto de 2010. O Teste de Aptidão Física será realizado no período de 26 a 31 de Agosto de 2010, em data, horário específico e local descriminado em edital complementar a circular no Diário Oficial.

Também foi publicado no Diário Oficial Eletrônico que circula nesta quarta-feira o edital complementar de número 28, retificando os subitens 13.8, 13.11.1, 13.12 e 13.15 do edital número 001/2009. Os itens alterados dizem respeito aos testes de aptidão física, como a realização de abdominal, meio sugado, barra, corrida e natação, seus índices, tanto para o feminino quanto para o masculino, e a preparação para cada tipo de exercício físico.

Para conferir o edital complementar clique
aqui.





URL Fonte: https://www.toquedealerta.com.br/noticia/22683/visualizar/