Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
CIDADE
Quinta - 25 de Maio de 2017 às 13:23
Por: Redação TA c/ ALMT

    Imprimir


Foto: Karen Malagoli/ALMT

“Boas compras podem ser muito boas”. Com esse tema, vem aí mais uma edição do Bazar Beneficente da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá, no saguão do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. O bazar é uma parceria da Sala da Mulher, sob a presidência de Sônia Meira Botelho, e tem o objetivo de dar a oportunidade aos servidores de contribuírem com a obra da Santa Casa comprando peças usadas ou novas, por valores simbólicos.

Nesta edição, o bazar contará inicialmente com peças variadas, entre roupas, bijuterias, ternos, camisas, brincos, colares, pulseiras, óculos, calças, sapatos, quadros e outras peças de decoração. “São peças que arrecadamos na própria comunidade, de muito bom gosto e em perfeito estado de uso”, disse a coordenadora da Santa Casa de Cuiabá, Telma Preza.

De acordo com ela, “serão trazidas cerca de 200 peças de todos os tipos, desde as simples até as de luxo, com preços bem abaixo do mercado, variando de R$ 10 a R$ 100, dependendo de cada peça”, explicou.

Ela explica que a Santa Casa tem um estoque fixo e a medida que as peças expostas forem sendo vendidas, haverá reposição, garantindo assim que o bazar aconteça em dois dias - na quinta-feira (1) e sexta-feira (2), das 9 às 17 horas.

Telma Preza falou da importância da parceria com a Sala da Mulher da ALMT. “A Sala da Mulher, na verdade, tem sido um suporte de grande importância. Essa arrecadação ajuda muito no custeio do dia a dia. A Santa Casa precisa de fraldas geriátricas, luvas e roupas. Esta parceria está sendo a base do nosso custeio. E quando temos valores expressivos, aplicamos em alguma obra ou reforma”, resumiu Telma.





URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/30334/visualizar/