Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 25 de Maio de 2017 às 07:26
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: 9º BPM-MT

Uma idosa moradora do bairro Parque Cuiabá, denunciou para a Polícia Militar, o neto Adriano dos Santos, de 28 anos, por suspeita de tráfico de drogas. O homem foi detido pelos policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, no bairro. A ação ocorreu nesta quarta-feira (24.05), por volta das 5 horas.

Segundo relatos da PM, estava em rondas pelo bairro Getúlio Vargas, quando visualizaram Adriano em um local deserto, e aparentemente incomodado com a presença da viatura.

Sendo assim, foi realizada a abordagem e busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com ele. E, durante a revista o rapaz relatou aos policiais que estava esperando um moto táxi, para ir até a sua casa e convidou os policiais a acompanhá-lo e verificarem que ele falava a verdade.

No local, a avó do suspeito, uma idosa de 65 anos, denunciou a polícia que o neto estava envolvido com tráfico de drogas e autorizou a PM que revistassem o seu quarto, onde foram encontradas duas porções aparentemente ser de cocaína, uma porção de maconha, uma tesoura, um carretel de linha branca, materiais utilizados para confecção dos invólucros para comercialização do entorpecente. Também foi localizada uma quantia em dinheiro R$ 368,75 reais em notas trocadas.

Diante dos fatos, Adriano foi detido e conduzido até a Central de Flagrantes, no Planalto para as demais providências cabíveis.





URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/30325/visualizar/