Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 24 de Fevereiro de 2017 às 14:55
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: PM-MT

Policiais do 13º Batalhão (14º Comando Regional) prenderam um homem apontado como suspeito de diversos roubos. A prisão dele levou à apreensão de carro, moto e diversos materiais que teriam sido roubados em dias e datas diversas.

A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (23.02), no bairro Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde. Na casa do suspeito J.D.P.S., 25, os policiais encontraram um carro modelo Voyage branco, uma motocicleta, um capacete, uma TV, vídeo game, notebook, câmera fotográfica, dois perfumes, três celulares, um ventilador, diversas jóias em ouro, roupas, sapatos, a R$500 reais.

Os policiais chegaram até o acusado após receber informações de um roubo ocorrido recentemente. Durante rondas a equipe do 13º Batalhão se deparou com um suspeito.

Ao perceber a aproximação da viatura, ele sacou de uma arma e tentou disparar contra os policiais, porém o revólver falhou. Na intenção de prendê-lo, a guarnição fez um disparo que o intimidou e o fez se entregar.

Já o comparsa dele conseguiu fugir seguindo de moto no sentido Sorriso. Ele caiu da motocicleta e se embrenhou na mata. A Policia Militar continua em diligências na região na tentativa de capturá-lo.

Serviço

A população pode contribuir com as atividades policiais de prevenção e repressão à criminalidade, em situações suspeitas e ocorrência de crimes, pelos números 190 ou disque-denúncia – 0800 65 3939.





URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/28008/visualizar/