Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 24 de Fevereiro de 2017 às 10:11
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina (645 km a Leste) prendeu na tarde de quinta-feira (23/02) um homem acusado de molestar quatro crianças se aproveitando do convívio familiar. A prisão aconteceu em uma fazenda na região da Ilha do Coco.

Segundo declarações das crianças ouvidas pela Polícia Civil, o suspeito é companheiro da avó de uma das crianças e aproveitava da distração dela para cometer os abusos sexuais. Em entrevista, as vítimas chegaram a afirmar com convicção detalhes das ações em tese cometidas pelo suspeito.

As crianças têm as idades de 09, 10 e 12 anos, e segundo declarações de uma delas, os abusos teriam iniciado quando ela tinha apenas 07 anos de idade.

O mandado de prisão preventiva foi solicitado pela autoridade Policial e deferido pelo Judiciário de Nova Xavantina, em desfavor do suspeito R.R.S, 38.

Após ser preso e cientificado de suas garantias constitucionais, o investigado foi encaminhado para o presídio Major Zuzi, em Água Boa (730 km a Leste), onde ficará a disposição do Judiciário.





URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/27994/visualizar/