Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Sábado - 03 de Dezembro de 2016 às 14:24
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Dando continuidade a operação Bairro Seguro, deflagrada na manhã de sexta-feira (02.12), pelas forças da Segurança Pública, a 25ª edição da operação “Lei Seca” foi realizada à noite, na Avenida Isaac Povoas, região central de Cuiabá.

Durante o horário de 23 horas até 04 horas da madrugada deste sábado (03.12), 105 veículos aforam abordados e 95 testes de alcoolemia feitos.

Ainda na blitz, 24 carteiras nacional de habilitação (CNH) foram recolhidas, 06 automóveis detidos, 04 pessoas presas por dirigir veículos sob efeitos de bebida alcoólica (artigo 306 do Código de Trânsito), 8 documentos de veículos (CRLV) recolhidos, além de 46 autos de infrações de trânsitos, referente a medidas administrativas de recolhimento do documento de habilitação e retenção do veículo.

Estavam presentes na ação as equipes da Delegacia Especializada de Delitos de Transito (DELETRAN), da Polícia Judiciária Civil, Batalhão da Polícia Militar de Transito (BPMTRAN), Departamento de Trânsito do Estado de Mato Grosso (DETRAN), Ministério Público (MP) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB).





URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/25991/visualizar/