Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 27 de Setembro de 2016 às 14:08
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: PM-MT

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) da Polícia Militar e da Delegacia da Polícia Federal de Cáceres prenderam nesta segunda-feira(26.09), em uma fazenda em General Carneiro, cinco homens acusados de tráfico.

No local, uma pista clandestina, foram apreendidos um avião com 150 quilos de cocaína, além de dois veículos que supostamente dariam cobertura ao transporte terrestre da droga.

Quando pousou a aeronave o piloto, um ex-delegado de Polícia, expulso da Polícia Civil, foi surpreendido pela presença de policiais do Gefron e da PF que estavam escondidos na mata investigando a denuncia de tráfico.

De acordo com informações do Gefron, o piloto A.A.S., de 45 anos, acelerou a aeronave na direção dos policiais. A essa investida os agentes de segurança responderam com disparos de tiros no motor, atingindo também o piloto.

Mais quatro suspeitos, dois deles que estavam em Fiat Strada, um em caminhão Scania com placa de Palmas-Tocantins, e outro acusado que estava no local também acabaram presos. Conforme registro do Gefron, o motorista da carreta confessou que estava ali para receber o entorpecente e transportá-lo para o Estado de Goiás.

Paramédicos levados ao local pelo CIOPAER prestaram os primeiros socorros ao piloto que logo depois foi transferido para um hospital da região. Os presos são: A.A.S.45, C.J.F.46, E.P.C., 49, P.C.S.25, e I.A 64. Os acusados, com exceção do piloto que permanece internado, a droga e os veículos apreendidos estão na Delegacia de Policia Federal de Barra do Garças.





URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/24335/visualizar/