Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 26 de Setembro de 2016 às 14:49
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Mais de 90 pessoas foram abordadas pela Polícia Judiciária Civil na região da Baixada Cuiabana, durante ação das Delegacias de Rosário Oeste, Nobres, Jangada e 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande, realizada na sexta-feira (23.09).

O trabalho integrou a operação Brasil Central Seguro, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para combate a criminalidade em todo Estado.

As ações, coordenadas pelos delegados Fabiano Pitoscia e Caio Fernando Alves de Albuquerque, contaram com 35 policiais civis e 8 viaturas, resultando em 93 abordagens de pessoas e 38 em veículos, além de 4 prisões em flagrante, 2 menores apreendidos, 3 mandados de prisão cumpridos.

Durante os trabalhos, os policiais conseguiram localizar uma idosa, de 77 anos, que estava desaparecida há 24 horas, na região do assentamento Bonanza, na região de Nobres. “A operação teve o resultado produtivo, especialmente com a grata surpresa no final, da localização da Dona Maura, que estava desaparecida”, destacou o delegado Fabiano Pitoscia.





URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/24320/visualizar/