Toque de Alerta - www.toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 26 de Setembro de 2016 às 09:31
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: 2ºCR/PM-MT

Como parte das ações da Operação Brasil Central Seguro, policiais do 4º e 25º batalhões e da Força Tática do 2ºComando Regional da Polícia Militar, de Várzea Grande, prenderam cinco homens por tráfico de droga, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Essas prisões, ocorridas durante bloqueios e blitzes, levaram à apreensão de duas motocicletas, uma espingarda calibre 22, um simulacro de pistola e dezenas de porções de cocaína e pasta base.

As primeiras prisões, em flagrante delito por roubo, aconteceram na noite de sexta-feira(23.09), por volta das 20h30, no bairro Cristo Rei. L.S, 18, e J.A.P., 20, haviam acabado de assaltar um homem do qual roubaram o celular. Eles estavam de bicicleta e portavam uma imitação de pistola 9mm. Os dois já tinham passagem na polícia por roubo(artigo 157).

No bairro Eldorado, por volta das 5h da manhã de sábado(24.09), dois adolescentes, M.V.C.M. e W.M.C., 17 anos, foram abordados. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram dentro da cueca de um deles cerca de 20 porções de cocaína e pasta base.

Utilizando uma moto Honda, modelo Fan, supostamente roubada, naquela noite os adolescentes estariam cumprindo mais uma tarefa do tráfico, a entrega de porções de droga na região.

No bairro Pirineu, policiais do 4º Batalhão prenderam um rapaz em uma moto roubada. S.A.S., 19 anos, saiu em fuga ao receber o sinal de luz para que parasse. Ele acelerou a motocicleta e percorreu algumas ruas em alta velocidade até invadir o quintal de uma residência. Do quintal, logo após abandonar a moto, tentou fugir a pé, mas acabou sendo detido.

A moto que o acusado estava pilotando, uma Honda modelo Fan, cor vermelha, havia sido roubada no dia 15 deste mês, no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, conforme checagem feita através do Ciosp(Centro de Informações e Operações de Segurança Pública).

Todos os presos e os produtos apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.





URL Fonte: http://www.toquedealerta.com.br/noticia/24309/visualizar/